Glee Project

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Glee Project

Fazer parte de algo especial, te torna especial.


    [Evento] Despedida de Solteira -q

    Santana Lopez
    Santana Lopez
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 30

    Ficha do personagem
    Popularidade:
    [Evento] Despedida de Solteira -q Left_bar_bleue100/100[Evento] Despedida de Solteira -q Empty_bar_bleue  (100/100)
    Mochila:

    [Evento] Despedida de Solteira -q Empty [Evento] Despedida de Solteira -q

    Mensagem por Santana Lopez Qua Fev 29, 2012 7:58 pm

    Então, pessoas.
    Como vocês sabem, eu vou casar. -q
    Antes, eu torturava as pessoas, apenas ficava. Não ligava pros sentimentos, pois pra mim, isso não existia.
    Como eu disse, isso foi ANTES.
    AGORA, que eu estou com a mulher mais maravilhosa do mundo, toda essa coisa de amor e tudo mais, palpita sempre que eu a vejo sorrir, ou até mesmo andar e respirar.
    Sem melação, vamos ao que realmente vai contar. -qq

    _______

    Apesar de soar estranho que Santana Lopez vai casar, eu não poderia deixar de dar minha despedida de solteirona, né ? Afinal, criei vergonha na cara, e fiz o pedido mais importante pra pessoa ainda mais importante da minha vida.
    Vamos a data, local e convidados.

    A data, será neste sábado, dia 02/02.
    Local, minha residência, que situa-se no tópico das moradias.
    Vocês iram postar no hall de entrada, e esperaram por mim, e em seguida, postaremos no meu quarto. (Sem safadezas e_ê)
    Os post's começam as 18:00, na ordem da lista de convidados.
    Caso algum não possa entrar, ou não vai estar presente no horário, comunique, e poste antes pra não ter confusão.

    Lista dos Convidados:

    *Brittany Susan Pierce;
    *Sam Evans;
    *Kurt Hummel;
    *Blaine Anderson;
    *Anna Blackweel;
    *Mercedes Jones;
    *Finn Hudson;
    *Rachel Berry;
    *Quinn Fabray;
    *Phoebe O'Connor;
    *Tina Cohen-Chang;
    *Mike Chang e,
    *Noah Puckerman.


    ____

    Acho que não esqueci de ninguém. '-'
    É, a festa vai ser uma despedida de solteira, mais a minha noiva vai estar comigo, afinal, somos duas mulheres e não seria justo cada uma passar a noite cheia de macho por perto. A não ser que ela queira ir. Eu, prefiro passar o resto de meu período de solteira vadia, com meus amigos e a anã da Berry que tá indo só de enfeite. --'

    Qualquer coisa, eu digo por mp, msn ou pelo chat mesmo.

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 8:27 am